A Aliá nasceu, a partir do sonho de sua diretora de criação e estilo, Renata Landi, apaixonada por moda desde criança e com uma vontade quase que incontrolável de mudar o mundo e ser independente!
Formada em Publicidade e Propaganda, com Habilitação em Gestão Empresarial. Renata também chegou a cursar Comunicação na UEM (Universidad Europea de Madrid) e

Coleção de Moda pela Escola Panamericana de Artes. Começou a história de criar suas próprias peças no último ano da faculdade e chegou a comercializar suas criações no porta-malas!

   Suas peças refletem sua paixão pela moda prática e traduz o estilo inspirado nos diversos elementos que fazem parte de seu dia-dia.
 
   Uma marca que valoriza o estilo casual inspirado no lifestyle de mulheres jovens e antenadas que buscam versatilidade em suas produções diárias.

   Ou seja, roupas para diferentes momentos, moods e intenções! Aquela roupa que você usa para trabalhar e facilmente consegue sair à noite ou incluir ela na mala de uma  viagem!

 

   Acreditamos que a moda vai muito além da roupa que se veste, traduzindo todo esse universo para um estilo de

   vida, e até mesmo sendo capaz de transformar nossas atitudes, posições e imagem nessa longa jornada.


   Aliá significa, em hebraico, elevação espiritual.
 
   O elefante é considerado até hoje em toda Índia, símbolo de estabilidade e imutabilidade. Com seu poder real, pois só os nobres o montavam, era capaz de            

                                                                       inovar a paz e a prosperidade. Ainda ecoa na Índia:
 
“O poder do elefante proporciona à aquele que o invoca tudo que se deseja”.

#VistaOPoderDoElefante #DressThePower